ENCASA

Lojas abertas de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00. Sábados, das 7h00 ao meio dia

PARCELE EM ATÉ 10X NO CARTÃO!

Lista de Desejos
Telefones para contato
Telefone 1 (62) 3355-1661 Telefone 2 (62) 3355-1661 Teleatendimento 556233551661 Telefone whatsapp 556233551661
Meu carrinho
Subtotal R$ 0,00
Desconto R$ 0,00
Frete R$ 0,00
Total R$ 0,00

 

 

 

RETIRADA NA LOJA

 

 


1.1 Na compra de alguns produtos, é possível fazer a retirada em algumas de nossas lojas físicas. É necessário que a opção de Retira na Loja esteja habilitada na escolha da modalidade de entrega.

 


1.2 Os produtos considerados grandes e/ou pesados, bem como os produtos de lojas parceiras não contam com essa modalidade de entrega.

 


1.3 Após o fechamento da compra o cliente receberá um e-mail com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.

 


1.4 O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja. Passado esse prazo, se não for retirado, será automaticamente devolvido para o Centro de Distribuição e disponibilizado um vale trocas.

 


1.5 Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:


• Pedidos realizados por pessoa física:
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).

 


Em caso de retirada por terceiros:
- Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.

 


• Pedidos realizados por pessoa jurídica:


- Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.

 


Em caso de Retirada por Terceiros:


- Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;


- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;


- Termo de autorização assinado pelo representante legal.


1.6 Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.


1.7 Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do número (62) 3355-1661 ou da sua conta no site.


1.8 A Encasa Materiais de Construção se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.


1.9 Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.

 

 

 


 

Fale com um de nossos vendedores